Realizado o pagamento da conta de Luz que justificou a interrupção do fornecimento de luz (corte de energia), é necessário procurar a concessionária a fim de informar a quitação da dívida.
O prazo para o retorno do serviço é de 24 horas para as áreas urbanas e 48 horas para as rurais. Vale observar algumas condições:
Se o pedido de ligação for feito nos dias úteis, entre 8h e 18h, o prazo começa a contar no mesmo dia;
Para pedidos realizados depois das 18h, o prazo só começa a valer a partir das 8h da manhã do dia seguinte;
Se a solicitação for após as 18h de sexta-feira ou durante o fim de semana, o prazo para religação será a partir das 8h de segunda-feira.
Caso o pedido de religação seja feito em feriados, o prazo para retorno do serviço será a partir das 8h do próximo dia útil.
Atenção! É importante que guarde o protocolo de atendimento.
É muito importante que o consumidor anote o protocolo de atendimento ou qualquer outro meio que comprove a data e hora em que comunicou a regularização do pagamento da fatura, para o caso de não ser restabelecido o serviço dentro do período legal.
📄 Orientações para o envio de documentos.
– Para darmos continuidade ao seu atendimento, pedimos que, se possível, nos envie um relato detalhado do ocorrido.
– 💬 Você pode compartilhar essas informações por mensagem de texto ou áudio via WhatsApp, sem problemas em enviar mais de um áudio. Quanto mais detalhes, melhor poderemos compreender sua situação.
📑 Os documentos são essenciais para comprovar os fatos mencionados.
– Envie-os pelo WhatsApp ou e-mail, conforme sua preferência e comodidade.
– Solicitamos que as imagens sejam legíveis, sem cortes e com a folha inteira visível.
📲 Dificuldades de envio?
– Se houver qualquer dificuldade, por favor, entre em contato, e estaremos à disposição para ajudar.
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